sexta-feira, 14 de junho de 2013

Leitura & Gestão


Primeiramente gostaria de agradecer a todos que veem acompanhando o blog e o tornando mais interessante a cada dia que passa...

Em seu primeiro mês de vida já foi alcançado mais de 1100 acessos e vem muito mais por aí!!!

Gostaria que deixassem sugestões sobre temas, livros e assuntos polêmicos do Mundo Corporativo.

Pode ser através do deixe sua mensagem/crítica ou sugestão que tem aqui do lado direito do vídeo ou se preferirem passar por e-mail também será bem vindo!!!

alvaroquintana@gmail.com

Obrigado a todos

Abs
Álvaro Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário