MENU
- Mundo Corporativo (3)
- Dicas de Livros (2)
- Vídeos (2)
- Gestão Pública (1)
- Inovação (1)
- Outros (1)
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Leitura & Gestão
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que veem acompanhando o blog e o tornando mais interessante a cada dia que passa...
Em seu primeiro mês de vida já foi alcançado mais de 1100 acessos e vem muito mais por aí!!!
Gostaria que deixassem sugestões sobre temas, livros e assuntos polêmicos do Mundo Corporativo.
Pode ser através do deixe sua mensagem/crítica ou sugestão que tem aqui do lado direito do vídeo ou se preferirem passar por e-mail também será bem vindo!!!
alvaroquintana@gmail.com
Obrigado a todos
Abs
Álvaro Quintana
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário