Quem nunca foi pra um bar e ficou teclando no celular ou visualizando o facebook ?
Um bar em São Paulo decidiu inovar e criou copos que só ficam em pé na mesa se apoiados em um celular. Será que vira moda o bar ou irá falir ? Até que ponto conseguimos nos separar da Tecnologia por uns instantes ? E se recebermos aquele e-mail do trabalho URGENTE enquanto estava apoiando o copo de chopp ???? Das duas uma: Ou as pessoas irão ficar com o copo na mão e outra no celular, ou irão abandonar este bar e ir para outro... Até que ponto vale esta inovação ? Com esta experiência iremos ver pra onde está caminhando nossa geração, quais valores estamos priorizando em nossas vidas. Não vejo problema em fazer as duas coisas enquanto estamos com amigos no buteco, mas convenhamos que foi bastante criativo.
Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos! Sorte aos empreendedor e Sucesso!
Será que ficar no celular num bar é INDIVIDUALISMO ou DINAMISMO ???
Vale a reflexão!
Um abraço
Álvaro Quintana
Quando sabemos dividir nosso tempo as tarefas fluem no seu devido tempo, mas a questão é que queremos sempre resolver cada vez mais problemas e isso gera tempo.
ResponderExcluirSaímos dos nossos trabalhos e parece que continuamos lá pois continuamos com a nossa mente voltada para o trabalho.
Trabalhe sim pois a bíblia diz que o homem comerá do suor do seu rosto. Porém também descance, saia com sua família, com amigos, relaxe porque há um tempo determinado para todas as coisas!
Att
Jeferson Nascimento